quinta-feira, janeiro 31, 2013

Cinco Dicas para Cabelos com Escova Progressiva!

Oii pimpolhas! *-*

Por falar em progressiva, eu ainda não tinha mostrado pra vocês detalhadamente o resultado obtido no meu alisamento, né!? Pois bem, o antes e o depois tão ficando por aquii! 



Quem já tem cabelo liso, certamente acha loucura fazer o que fiz pq ama cabelo cacheado! Eu tbm amo, mas tava me dando um trabalho imeeeenso ultimamente! Fiz a progre à procura de praticidade, e foi isso mesmo que encontrei! :) Quero que deem suas opiniões a respeito do resultado! (podem ser sinceras, não vão perder minha amizade por isso! rs)


Só pra Constar!
-------------------------------
Fiz uma votação durante esse mês de janeiro, e certamente muitas de vocês participaram, né!? Pois bem, o resultado sai em algumas horas, mas já adiantando o tópico que ganhou foi o TUTORIAIS, e isso me empolgou ainda mais a fazer o videozinho! hehehe
-------------------------------


O vídeo (que havia comentado com vocês no post anterior) tá pronto, e tá super legal!!! Aqui estão cinco dicas de ouro que recebi da minha cabeleireira quando fiz a progressiva e que encontrei na internet!!! Não deixem de assistir!!



Se gostarem, cliquem em gostei e se inscrevam no meu Canal!!! (youtube.com/tutoriaisclarevelino)


Fico por aqui! 
Mega Beijo, e até a próxima!

10 comentários:

  1. Gente! Tá bom vou falar: VOCÊ É LOUCA!!!!!! haha
    Mas o resultado que vejo é uma mulher mais jovem, mais arrumada e muito mais bonita! Sério, ficou muito bom, parabéns pela coragem e pelo excelente resultado!
    Super beijo!

    deixadesermaluca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sinceridade! hahahaahaaa
    Ficou beeem mais fácil pra mim Josi!
    Ainda bem que gostou!!! Bjo! ;*

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sinceridade também não é todo mundo nao haha
    beijos

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ficou super diferente, meu cabelo é cacheado e não sei se teria essa coragem, sei lá... Gostei muito :)

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
  5. Ah linda,eu adorei seu cabelo,eu ñ acho que foi loucura o que vc fez,aliás é sempre bom mudar né rs,amei mesmo
    Ah eu acho que tanto cacheado quanto o liso,ficou linda.
    Tenho muita vontade de fazer proge (como vc diz) rsrs,mas ñ tenho condições,infelizmente,amei



    Flor que tal tirar a verificação de palavras no comentário? sem a verificação fica melhor pra comentar.
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Dá um friozinho na barriga, Bruna! rs

    ResponderExcluir
  7. Obg Andreza! Que bom qe vc gostou! ♥
    Ahh, o problema nem é tanto pagar a primeiraa, mas sim ter que manter né!? Difíciil ($) mesmo! rsrsss
    Vou ver se fico sem retocar pelo menos por um ano.. Vou dando um jeitinho na raiz! rs Bjoooo queridaa! ;* Já resolvi o probleminha dos comment's! ;)

    ResponderExcluir
  8. Você ficou linda dos dois jeitos!
    Mas com cabelo liso parece bem mais jovem :D
    To pensando em fazer no meu que não é nem liso e nem cacheado e esse meio termo me irrita! hehehehe
    Beijos.

    mundodapoli.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigadaa Karla! *-*
    Ahh, irrita mesmo! rs Mas tá usando muito cabelo ondulado agoraa, aí dá pra aproveitar né!? rsrs
    Particularmente, tá indicada! :) Beijos!

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!